Image Map

Sinopse: Cocaína (fknn)

em sexta-feira, 7 de abril de 2017 |

Hey, people!
Como vai?

Eu ia fazer tua sinopse em feat com a Imagine, mas depois eu só peguei o pedido e fiz sozinha. O feat fica no futuro mesmo :')

Fiquei em duvida se fazia em terceira ou primeira pessoa, mas aí eu fiz em primeira mesmo. Se quiser modificar ou trocar para terceira pessoa é só refazer o pedido!

dessa vez não coloquei frase ksjhnpsdh




Sinopse: Eu não tinha muito controle sob meu próprio corpo. Era espontâneo; todo dia eu precisava ter ao menos uma substância dentro de mim.
Clínicas de reabilitação não funcionavam mais comigo, pois eu sempre fugia delas e ia procurar mais daqueles pós para me satisfazer. Foi então que meu pai teve outra das ideias malucas dele: me dar mais uma chance, dessa vez não teve uma clínica idiota para controlar meus mínimos movimentos, teve ela. Caissy (sobrenome) foi minha ruína e minha energia ao mesmo tempo. Tudo naquela garota era perfeito, e isso me deixava louco da cabeça.
Todos acreditavam que ela ia ser minha cura, mas eu não tinha tanta certeza assim…


Byeeee
Até uma próxima!
Xxx, Blizzard

Um comentário: